Home
Entretenimento
Conrado revela que Xuxa Meneghel pagou seu aluguel apesar de ter cortado a amizade: "Devo muito"
Entretenimento

Conrado revela que Xuxa Meneghel pagou seu aluguel apesar de ter cortado a amizade: "Devo muito"

publisherLogo
Contigo!
04/10/2021 17h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14712233/original/open-uri20211004-18-ctpesg?1633369706
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conrado e Andréa Sorvetão mostraram ser eternamente gratos por Xuxa Meneghel em uma recente entrevista ao canal Cara a Tapa. 

Em conversa com Rica Perrone, o casal disse que a Rainha dos Baixinhos os ajudou financeiramente durante a pandemia, apesar de ter cortado relações com o grupo de Paquitas.

A decisão de Xuxa foi tomada após os dois publicarem um vídeo pedindo patrocínio por serem um casal "hétero, cristão e tradicional".

“Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou financeiramente quando eu precisei: pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta pro Rio, pro apartamento dela. No começo da pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio”, disse o cantor. 

A loira ainda chegou a fazer um acordo de quatro anos para que o casal se fixasse em seu apartamento, mas eles apenas ficaram por sete meses.

Porém, eles não esconderam que se sentiram chateados com a atitude da apresentadora de cortar relações. “Nós lá em casa ficamos muito assustados porque um amigo não faz isso com o outro”, contou ele. 

O cantor também revelou que Xuxa sugeriu ao casal que gravassem um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. O cantor gravou, mas não da forma como a apresentadora desejava: "O que eu posso fazer agora, é um vídeo para me retratar, não pedindo desculpa, porque eu não fiz nada para pedir desculpa. Vou fazer um vídeo para me retratar porque você tá me pedindo”.

EITA

O cantor Conrado voltou a gerar polêmica com afirmações que fez em uma live com a mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão. Os dois são casados há muitos anos.

Na conversa, ele reafirmou o que diz ser a existência de um comportamento "heterofóbico", ou seja, um preconceito contra pessoas heterossexuais.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também