Conrado surta em vídeo e afirma que há preconceito contra heterossexuais: Não é só gay que morre
Contigo!
O cantor Conrado voltou a gerar polêmica com afirmações que fez em uma live com a mulher, a ex-paquita Andréa Sorvetão. Os dois são casados há muitos anos.
Na conversa, ele reafirmou o que diz ser a existência de um comportamento "heterofóbico", ou seja, um preconceito contra pessoas heterossexuais.
"Você sabia quantas mulheres morrem por abuso sexual, violência...? Quantas mulheres e crianças morrem por abuso sexual e violência? Quantos cristãos morrem por pregar a palavra de Deus? Trezentos mil no mundo todo. Morre gente pra caramba, não é só gay, não", disparou ele alterado.
O cantor reafirmou sua opinião em alto e bom som arrancando risadas da mulher.
"Heterofobia eu tô vendo que existe, sim!", afirmou ele.
Recentemente, o casal se envolveu em outra confusão. Em tom de desabafo, os dois trocam beijos e afirmam que são um casal "hétero, cristão e tradicional" e que isso poderia estar afugentando marcas.
Em tom de deboche, os dois fizeram insinuações e geraram muitas reações.
"Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disparam os dois.
Veja: