Dedé Santana tem diagnóstico revelado após bateria de exames: "Deverá operar"
Contigo!
Nesta quinta-feira (18), Dedé Santana foi parar no hospital após um mal-estar e acabou diagnosticado com cálculo renal.
O humorista descobriu a pedra no rim após realizar uma bateria de exames, mas já está medicado e não foi preciso ficar internado.
"Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno. Neste momento o comediante encontra-se medicado e em repouso no hotel", diz a assessoria em nota à imprensa.
Apesar de não ter sido necessária uma intervenção cirúrgica de emergência, o veterano ainda precisará retirar a pedra. "Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal", afirmou a equipe.
Devido à sua condição, Dedé Santana precisou adiar a estreia do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana, que aconteceria ainda hoje. O evento foi remarcado para o dia 27 de novembro.
DESABAFO
O humorista Dedé Santana desabafou nesta semana em uma entrevista ao revelar que não ficou milionário com o sucesso do Os Trapalhões. Segundo ele,
"Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade", contou ele ao podcast No Flow.
Confira a nota na íntegra:
"Após se submeter a diversos exames, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de novembro, foi descoberto que o ator e diretor Dedé Santana está com uma pedra no rim, de tamanho pequeno.
Neste momento o comediante encontra-se medicado e em repouso no hotel - não foi necessária a internação imediata do ator. Atendendo a recomendações médicas, Dedé deverá se operar futuramente para a retirada do cálculo renal.
Sendo assim, a produção do Cine Circo Teatro Itinerante Dedé Santana decidiu remarcar a estreia para público para o sábado, dia 27 de novembro. O circo encontra-se montado no Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e a entrada será gratuita."