Delegado diz que Pamella Holanda era agredida desde dezembro: Não foi um episódio
Contigo!
A estudante Pamella Holanda era agredida pelo menos desde o final de 2020, revelam as primeiras investigações sobre o cantor DJ Ivis.
Segundo Tharsio Faco, delegado responsável pela investigação do caso na Delegacia Metropolitana do Eusébio, no Ceará, já é possível afirmar que as agressões eram recorrentes.
Ele contou que as gravações que foram divulgadas aconteceram no ano passado.
"A divulgação dos vídeos foi muito importante porque a hipótese de que as agressões do dia primeiro teriam sido algo episódico não se confirma. As agressões são de dezembro", afirmou ele ao UOL.
Por isso, será aberto um novo inquérito para apurar os acontecimentos.
"Vai ser outro inquérito. Será outro indiciamento e outro pedido de prisão preventiva. São dois fatos diferentes", afirmou.
Nesta quarta-feira (14), Pamella fez um desabafo nas redes sociais e, além de agradecer o apoio da web, se manteve firme ao dizer que continuará lutando pela justiça.
"Um homem que se compara a Deus certamente não o teme. Quem é omisso também é agressor. E usa as mesmas 'armas' de todos eles: descredibilizar a vítima culpando ela por se defender, como você mesmo me disse: você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar", escreveu ela em seu perfil oficial.