Home
Entretenimento
Deolane Bezerra vaza áudio de influencer sufocado em seu show: “Não quer fama?”
Entretenimento

Deolane Bezerra vaza áudio de influencer sufocado em seu show: “Não quer fama?”

publisherLogo
Contigo!
22/11/2021 20h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14782597/original/open-uri20211122-18-go6zo0?1637613222
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra voltou a se posicionar nesta segunda-feira (22) sobre a confusão que ocorreu em seu evento, Baile da Doutora, e divulgou um suposto áudio de Enrico Borin, que desmaiou durante o show.

A nova cantora explicou que queria resolver o ocorrido sem maiores problemas, mas que algumas pessoas estariam usando o incidente que, segundo ela, foi um caso isolado, para ganhar fama nas redes sociais.

A loira negou que o baile tenha sido marcado por confusões e garantiu que o único contratempo foi esse episódio. Ela disse ainda que os fatos estão sendo apurados e que a equipe está prestando todo o apoio possível.

“Gente, eu queria resolver da melhor forma possível o contratempo que teve no ‘Baile da Doutora’, mas já vi que as pessoas fazem tudo para aparecer na internet. Eu vou deixar aqui um áudio do rapaz que estava envolvido na confusão”, disse ela.

Em seguida, a advogada compartilhou o suposto áudio do influencer, agradecendo a atenção que recebeu da equipe, e colocou um ponto final na confusão: “Vou descansar, pois não quero fama em cima de ninguém”, diz ele no áudio. “Não quer fama?”, questiona a viúva de MC Kevin na legenda.

Veja:

ENTENDA

O influenciador Enrico Borin desmaiou durante o show da advogada após ter seu pescoço apertado por um dos seguranças do evento. A mãe do rapaz estava no local e se desesperou ao ver o filho desacordado no chão. 

Vídeos do ocorrido estão circulando na web. O próprio jovem compartilhou gravações do incidente e vem denunciando o autor do ato em seu feed oficial do Instagram. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também