Home
Entretenimento
Deolane Bezzera troca o mega hair e causa ao mostrar fios naturais: "Outra pessoa"
Entretenimento

Deolane Bezzera troca o mega hair e causa ao mostrar fios naturais: "Outra pessoa"

publisherLogo
Contigo!
16/11/2021 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14773740/original/open-uri20211116-18-skqe33?1637091811
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra deu um susto nos fãs nesta terça-feira (16) ao surgir com as madeixas curtinhas em suas redes sociais. 

Dona de um cabelão loiro, a advogada decidiu fazer a manutenção de seu mega hair e aproveitou o momento em que o aplique estava sendo trocado para exibir seus fios naturais no Instagram.

Diante do espelho de um salão de beleza luxuoso, ela mostrou o cabelo real que é mais fino, curto e ralo que a extensão que a gata usa. Seus fios naturais, inclusive, batem no peito. "Essa é a realidade, mas tá crescendo. Careca não ficamos", brincou ela enquanto mexia na cabeleira. 

O vídeo publicado em seu Stories foi repostado pela página Gossip do Dia e, lá, os fãs opinaram sobre a aparência da gata. Alguns gostaram de ver o processo de autocuidado de Deolane Bezerra, mas outros não ficaram tão felizes. 

"Outra pessoa", comentou um seguidor surpreso com a diferença no visual da advogada. "Perfeita de qualquer jeito", elogiou outro. 

Porém, alguns usuários apontaram que o cabelo da influenciadora foi, na verdade, maltratado por procedimentos capilares. "O corte químico", sinalizou uma fã. "Detonado! Ela deveria dar um descanso ao cabelo dela", alertou mais um.

CASO MC KEVIN

Conhecida por seus posicionamentos firmes e ousados, a viúva de Mc Kevin, a Deolane Bezzerra, surpreendeu os fãs ao falar sobre o arquivamento do caso do funkeiro.

É que segundo informações do Jornal Extra, o delegado Leandro Gontijo, titular da 16.ª DP (Barra da Tijuca), irá pedir que o caso seja arquivado, visto que não há indícios de brigas, ações violentas e/ou crimes no caso.

Em um post publicado nas redes sociais, a advogada poupou palavras para falar sobre o assunto.

Veja:

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também