Home
Entretenimento
Descoberta de José Alfredo sobre farsa de Maurílio faz 'Império' alcançar melhor Ibope em cinco meses
Entretenimento

Descoberta de José Alfredo sobre farsa de Maurílio faz 'Império' alcançar melhor Ibope em cinco meses

publisherLogo
Contigo!
14/09/2021 17h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14682328/original/open-uri20210914-19-rmb78c?1631643816
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No capítulo da última segunda-feira (13) de Império,  José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu maior inimigo, é um farsante. A sequência fez com que a novela marcasse sua segunda melhor audiência e o melhor desempenho em cinco meses de reprise.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo divulgados pelo NaTelinha, o capítulo em que o comendador conversou com Jesuína (Laura Cardoso) terminou com média de 31,3 pontos. Este foi o melhor resultado da reprise desde o segundo capítulo, em 13 de abril, quando a audiência foi de 32,1 de média.

Verdades Secretas, exibida na faixa I da noite, voltou a marcar 21,3 de média, seu melhor desempenho empatado. Nos Tempos do Imperador segue estável com números abaixo da expectativa e foi a 17,8, elevando dos 14,9 pontos atingidos por Malhação.

Mudando de canal, na Record TV o paiol de A Fazenda 13, um esquenta para a estreia do reality, ficou com 7,2 de média, bem abaixo de Gênesis, que ficou com 10,9.

INCONFORMADA

Maria Clara (Andréia Horta) não esconderá a inveja de Amanda (Adriana Birolli). A designer de joias desdenhará da coleção criada pela cunhada para salvar a empresa da falência.

Nas cenas previstas para esta quarta-feira (15), Clara, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) estarão brigando quando a nova designer da empresa entrará na sala e interromperá os irmãos. "Por que a gente não fala sobre como salvar a empresa ao invés de brigar?", ironizará Amanda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também