Deu ruim! Patrícia Poeta sofre duras críticas após ideia controversa no Encontro: "Ninguém avisou?"
Contigo!
A apresentadora Patrícia Poeta foi duramente criticada nas redes sociais nesta quinta-feira (22).
Substituindo Fátima Bernardes no comando do Encontro, ela apareceu com um visual típico japonês, o que foi caracterizado por alguns telespectadores como "apropriação cultural".
Um fã lembrou que esse tipo de comportamento é mais comum com a cultura oriental.
"O intuito da matéria é legal, mas é um close errado. Por que não abordam como abordaram alemães ou americanos? A Poeta vestiria uma roupa alemã para falar da Alemanha? A exotização da cultura asiática em geral me cansa", observou um seguidor.
Outro seguidor criticou a produção do programa por não vetar a ideia. "Ninguém avisou a produção do programa e a Patrícia Poeta que não era de bom tom ela estar de kimono?", questionou.
Houve um fã que ainda encontrou um erro na maneira com que ela vestiu a peça. Segundo ele, a maneira com que ela usou o kimono é indicado para pessoas que já faleceram.
Veja:
MODERNA
Patrícia Poeta inovou na última quinta-feira (01) e fez sua primeira tatuagem aos 44 anos. Em seu perfil nas redes sociais, ela contou a novidade e deu detalhes da experiência que teve na companhia do filho, Felipe Soares Poeta.
"A primeira tattoo a gente nunca esquece! Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta!", disse a apresentadora do É de Casa ao posar em um clique divertido ao lado do herdeiro e, também, ao mostrar o resultado do desenho na pele.