Diarista que era animadora da plateia do Faustão diz que está abalada: Nem tive tempo de me despedir
Contigo!
Figurinha conhecida dos domingos da TV Globo, a animadora de plateia Maria José Gomes, ou Mary Jackson como era conhecida, segue a luta para realizar um sonho: comprar uma casa própria.
Ela esteve por 32 anos na plateia do Domingão e ganhava um cachê de R$ 110 para cada participação.
Segundo o jornal Extra, hoje ela é diarista e se sustenta com o salário mensal de R$ 1,6 mil
"Não ia só pelo dinheiro. A gente também tem que fazer as coisas com amor. Através do programa, meu sonho de trabalhar na televisão foi realizado. O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas", disse ela ao jornal.
Ela conta que está abalada com o fim do programa e que recebeu a notícia com perplexidade.
"Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele".
ELOGIOS
A bailarina Erika Schneider saiu em defesa de Fausto Silva, o Faustão. Seis meses após deixar o programa, ela exaltou a relação próxima com o apresentador. Segundo ela, o agora ex-global é dono de um "coração enorme".
"Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele", disse.