Diretor de 'Verdades Secretas' rasga elogios e avalia vilã de Marieta Severo: “Ninguém faz mau-caráter melhor"
Contigo!
Marieta Severo fez um trabalho incrível atuando em Verdades Secretas e o diretor da produção fez questão de enaltecê-la e avaliar sua atuação.
Nas redes sociais, o diretor Mauro Mendonça Filho, responsável pela direção da primeira temporada da trama, rasgou elogios à atriz que interpretou a vilã Fanny no folhetim escrito por Walcyr Carrasco.
“Deusa! Parceira! Amiga! Musa progressista! Marieta é um luxo de atriz e pessoa. Eu brinco, dizendo que estou lhe empregando há 20 anos: desde a Dona Nenê, de A Grande Família, passando pela Fanny, de Verdades Secretas, até a Sophia, de O Outro Lado do Paraíso”, escreveu o diretor.
“Nessa novela, toda a equipe de direção lhe enviou flores, lá no meio da estiva, perto do cap 100, porque a tínhamos como preferida. Pela brodagem, pelo talento, pelo profissionalismo, pelo bom humor, pela energia positiva de sempre. Fanny é uma composição maravilhosa”, continuou ele.
“Ninguém faz mau-caráter melhor que a Marieta, sempre repito isso. A profissão de ator é incrível, pois você pode fazer personagens que não condizem nadinha com a sua moral e ética e fica tudo bem. Equilibra”, acrescentou.
“Fazer um vilão é bem mais eficiente em libertar seus demônios do que alimentar a cultura do ódio, típicos dos haters e dos ressentidos políticos. Marieta, você não tem Instagram, mas tudo bem, o universo sabe fazer streaming. Je t’aime!”, finalizou sua declaração.
SPOILER
Após quatro anos longe das telinhas, a atriz Marieta Severo integra o elenco da nova novela das nove da TV Globo. Em Um Lugar ao Sol, a artista vai interpretar Dona Noca, uma cozinheira batalhadora e cheia de jogo de cintura.
Em entrevista ao Jornal O Globo, a artista falou sobre a grandeza da personagem, que promete ser mais um dos grandes destaques que ela acumula em sua carreira.
“É o personagem mais positivo que já fiz. Ela tem muita sabedoria de vida. Superou momentos difíceis e os transformou em coisas construtivas. Às vezes, estou com uma questão grave, leio o texto e penso: ‘Que danada! Que bacana o que ela pensou diante disso’. Dona Noca sempre me resgata”, disse a atriz.