Driblando críticas, Karol Conká revela que subestimou o BBB antes de entrar: "Achei que seria mais suave"
Contigo!
Com uma trajetória conturbada no Big Brother Brasil 21, Karol Conká abriu o jogo sobre os motivos pelos quais topou participar do reality.
Em entrevista ao Mano Brown para o podcast Mano a Mano, a rapper disse imaginar o BBB como uma aventura antes de entrar na casa mais vigiada do país. Porém, ela teve um choque de realidade antes mesmo de deixar o programa.
Durante o bate-papo, o entrevistador falou que não acha que fosse necessário tantas desculpas que a cantora implorou ao publico ao sair do BBB. “Você não deve nada para ninguém na minha visão…”, disse Brown.
Em resposta, Karol revelou: “Eu aceitei… Na minha visão, eu só aceitei porque eu já estava cansada, estava querendo uma aventura porque eu já não estava me sentindo bem e fui lá para viver uma aventura, adrenalina e tirar uma onda. Só que eu subestimei, achei que o negócio seria mais suave de levar e quando eu vi ali no quarto, quinto dia eu já estava querendo a minha casa”.
Apesar das críticas que recebeu dos telespectadores, a cantora disse que passou por momentos nada fáceis dentro da casa: “Eu pensava: ‘O que eu estou fazendo aqui? Por que eu estou aqui?' E eu me irritava mais e mais comigo".
DEU DETALHES
Karol Conká falou detalhadamente sobre os efeitos do Big Brother Brasil em sua vida no programa Triangulando, comandado pela também ex-BBB Thelminha de Assis.
Ao ser questionada, a rapper falou que sentia sua reprovação fora do reality quando foi indicada ao paredão. Ainda assim, manteve-se calma já que, por estar confinada, não sabia das duras críticas e ataques que estava recebendo