Elisa Lucinda pede desculpas por duvidar do celibato do padre Fábio de Melo: “Não quero guerra”
Contigo!
A atriz Elisa Lucinda usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para se desculpar com o padre Fábio de Melo, após dizer que não acreditava no celibato do mesmo.
A artista compartilhou uma imagem em que dizer saber que errou ao julgar o religioso previamente. Ela falou ainda que já conversou com o clérigo e que as coisas estão bem entre eles.
"Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café", disse ela.
A escritora falou ainda que não deseja uma guerra com Fábio, e falou sobre o trabalho religioso que ele faz: “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre, que tem uma pregação do evangelho tão libertadora.”.
Veja:
ENTENDA
Na última terça-feira (26), Lucinda movimentou as redes sociais ao dizer que não acredita no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do padre Fábio de Melo.
Em seu perfil, o religioso compartilhou um clique todo cheio de estilo, usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, além de botas e uma jaqueta, e foi surpreendido pelo comentário da artista.
“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim.”, disse ela.