Em processo de fertilização, Bárbara Evans também pensa em adoção: "Não descarto a possibilidade"
Contigo!
Bárbara Evans falou em suas redes sociais no último domingo (29) sobre o seu processo de fertilização in vitro e até a possibilidade de adoção.
Respondendo perguntas dos seguidores, ela explicou porque precisava de quatro embriões para fazer o procedimento.
"Porque a gente quer ter dois filhos. E não é 100% que esse embriões vão vingar. Então teríamos dois para tentar agora e dois para tentar depois. Temos o fato feminino (endometriose e cirurgia no ovário) e também o fator masculino (baixa produção e qualidade de espermatozoides) e com a idade vai piorando. Por isso, queríamos já deixar congelados, porque futuramente a chance cai muito. Tem mulheres que mesmo sem ter nada, optaram pelo congelamento de seus óvulos, oque eu super concordo. Quando essa mulher quiser engravidar os óvulos terão a qualidade da idade que ela congelou. Independente da idade da mulher no momento", explicou ela.
Logo em seguida outro seguidor questionou: "Não pensa em adoção?".
"Meu sonho é gerar uma vida dentro de mim, então vou até o fim... Mas se eu não conseguir, não descarto a possibilidade, não. Inclusive sou super a favor".
ENTENDA
A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais neste domingo (29) ao revelar o resultado dos testes realizados em seus embriões. Ela está enfrentando uma batalha há meses.
"Vai começar com chororô. Pode ver que eu já estava chorando. O resultado da biópsia saiu. De sete embriões a gente ficou com três saudáveis. A gente precisava de quatro, a doutora recomendou que a gente fizesse mais dois ciclos seguidos de captação de óvulo, agora", contou ela aos seguidores.