Em Tóquio, Gabriel Medina explica por que lutou tanto para ter Yasmin Brunet nas Olimpíadas: Tem me dado força
Contigo!
Em Tóquio, Gabriel Medina voltou a falar da polêmica que circula entre ele, a esposa e os Jogos Olímpicos.
Já no Japão, o surfista explicou o motivo pelo qual fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet consigo durante sua estadia. Em entrevista ao BandSports, ele disse que a amada traz paz e tranquilidade em sua rotina corrida.
"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou.
Medina ainda disse que gosta de se sentir bem nos lugares e que a influencer o ajuda a ter experiências positivas: "Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível".
COMO ASSIM?
Yasmin Brunet passou por sufoco na última terça-feira (20) após pedir comida em aplicativo de delivery e levar um golpe que resultou em um reembolso de mais de R$ 7 mil reais.
Em desabafo no Instagram a modelo contou que a situação estava esquisita, mas decidiu confiar. Tudo começou após uma demora do motoboy que inventou uma desculpa afirmando que não conseguiria concluir a entrega.