Home
Entretenimento
Esposa de Cauã Reymond se irrita com críticas dos fãs e rebate: “Não vou tolerar”
Entretenimento

Esposa de Cauã Reymond se irrita com críticas dos fãs e rebate: “Não vou tolerar”

publisherLogo
Contigo!
12/11/2021 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14769200/original/open-uri20211112-18-104i34o?1636752803
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (12), Marina Goldfarb desabafou sobre algumas críticas que vem recebendo e não deixou barato os julgamentos de seus seguidores, dizendo ainda que o comportamento deles estava chato.

Sincerona, ela falou que as redes sociais viraram um “tribunal da internet” e que as pessoas costumam julgar as outras simplesmente por elas terem pensamentos diferentes.

“Vocês estão chatos demais. Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e hipocrisia, que às vezes eu fico me perguntando qual o sentido”, disse a modelo.

A esposa de Cauã Reymond falou ainda que as pessoas nas redes sociais se sentem donos da razão e que acabam esquecendo de olhar para os próprios erros. Ela garantiu ainda que vai continuar usando seu perfil para postar o que ela acha que deve publicar.

“Tudo bem pedir desculpas quando eu errar, mas tem coisa que não está errado, a gente pensa diferente e está tudo bem [...]. Vai ter coisa que eu acredito e que vocês acreditam de outra forma, o que não pode é faltar com respeito e achar que por pensar diferente de mim você está certa e eu errada, ou vice-versa”.

Extremamente incomodada com a situação, a musa disse que não iria tolerar esse tipo de atitude dos seguidores: Se eu for postar tudo para agradar a todos, eu vou estar sendo falsa, porque nem Jesus Cristo agradou a todos e não é meu perfil, porque eu tenho personalidade”, disse ela, alegando ainda que quem estiver esperando ser agradado o tempo inteiro não deve seguir o perfil dela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também