Esposa de Edson Celulari mostra detalhes do quarto luxuoso da filha: “Carinho”
Contigo!
Esposa do ator Edson Celulari, a artista Karin Roepke surgiu radiante na noite desta quarta-feira (02). Na reta final de sua primeira gestação, ela encantou os seguidores ao mostrar os detalhes do quarto da herdeira, a pequena Chiara, e não escondeu a alegria com o momento.
Toda sorridente, ela explicou que cômodo, que tem conceito angelical, foi pensado com muito carinho. Ela disse ainda que o quarto recebeu decoração alemã. Ela falou ainda sobre o significado do nome da menina e mostrou que o quartinho recebeu um porta álcool em gel, para que ninguém entre no local sem higienizar as mãos.
“A gente pensou com muito carinho. Escolhemos essas luminárias que têm asas. A Chiara tem a ver com Santa Clara, então o quarto todo tem essa atmosfera angelical. O enxoval dela já está todo completo, e agora só falta ela chegar", disse ela, emocionada.
A mamãe de primeira viagem mostrou ainda as réplicas de crochê que foram feitas dos três cães da família, da raça golden retriever: "A gente queria uma forma de deixar a Chiara mais próxima dos nossos cachorros. Eles moram na Serra, e a gente mora no Rio. Então eu pedi para fazerem eles para ela saber que eles vão estar na vida dela", contou.
A atriz também contou o motivo de ter escolhido um papel de parede de cerejeira para o quarto da menina: "Na casa da Serra, a gente tem várias cerejeiras, que a gente senta debaixo delas e fica conversando, sonhando. Chiara foi pensada debaixo de uma cerejeira, e agora ela está presente aqui no quarto", revelou.
Veja:
COMO ASSIM?
A cantora Mara Maravilha trouxe à tona um segredo inesperado de sua vida amorosa nesta última terça-feira (1). É que a estrela do SBT entregou que viveu um breve affair com o ator Edson Celulari no passado.
"Era namoradeira, agora sosseguei. Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar. Só foi beijinho, quando ele fazia uma novela no SBT, 'Brasileiros e brasileiras', em 1990", revelou durante sua participação no podcast Inteligência Ltda.