Ex-BBB Gil do Vigor repudia crime transfóbico e pede respeito à comunidade LGBTQIA+: Eu não aguento mais
Contigo!
O ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) repudiando um crime transfóbico que ocorreu em Recife.
Um adolescente foi apreendido e autuado em flagrante por atear fogo em uma mulher trans, na madrugada de quinta-feira (24), próximo ao Cais de Santa Rita, no Recife (PE). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, com cerca de 40% do corpo queimado. As informações são do G1.
Indignado com o crime, Gil do Vigor se pronunciou em suas redes sociais.
"Mais uma tragédia que, infelizmente, não é exceção! A população LGBTQIA+ tem vidas ceifadas a todo instante, eu não aguento mais, nunca aguentei e vou usar sempre esse alcance para mostrar essas barbaridades. Soube que na quinta, um adolescente ateou fogo em uma mulher trans", falou ele.
Em seguida, o ex-BBB continuou: "Isso diz muito sobre o quanto a sociedade precisa ser educada! Precisamos falar sobre isso desde cedo nas escolas, em casa. Eu sei que tem muitos pais e mães que me acompanham aqui, conversem sobre diversidade com seus filhos. O futuro do país precisa ser uma juventude responsável, consciente, tolerante e que respeite o direito de cada um de ser e de viver!".
SUCESSO
Sucesso na publicidade, Gilberto Nogueira confessou nesta sexta-feira (25) que ainda não conquistou o primeiro milhão de reais.
O economista, que ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, foi questionado por um dos seguidores e disse que ainda não chegou no valor, mas acredita que irá.