Ex-BBB Hariany Almeida pede piedade por Maria após expulsão: "Que gatilho"
Contigo!
A ex-BBB Hariany Almeida, que foi expulsa da edição de 2019 nas últimas semanas, comentou sobre a desclassificação de Maria do Big Brother Brasil 22. Nesta terça-feira (15), a influenciadora utilizou suas redes sociais para pedir compreensão por parte do público já que ela sabe como esse momento é complicado.
Em seu Stories do Instagram, ela concordou com a decisão do reality, mas apontou a necessidade de não linchar a atriz. "Falando um pouco de BBB, gente... Que gatilho (risos)", começou ela.
Siga a Contigo! no Instagram.
"Eu acho que a expulsão da Maria foi justa porque a pancada do balde foi forte. A menina [Natália] já estava recebendo um monte de coisa ruim, ainda mais essa pancada na cabeça. Se ela não fosse expulsa, o povo [a produção] estaria passando muito pano", continuou.
Porém, Hariany defendeu a ideia de deixar a atriz em paz mesmo após a polêmica: "Mas, a partir do momento que ela é expulsa, que as pessoas não fiquem atacando muito ela. Eu vi o momento que chamaram ela pro confessionário e eu imagino que nessa hora deve estar passando tanta coisa na cabeça dela".
Relembrando sua própria expulsão, a ex-BBB disse que esse momento é muito difícil para quem é desclassificado: "É muito agoniante você ficar pensando no que você fez, no que as pessoas aqui fora estão pensando, fica pensando na sua família, nos seus amigos... Tem que ter muito psicológico, é uma coisa que mexe demais com a gente. Eu demorei muito tempo pra voltar ao meu normal".
ABALADA
A sister Natália segue muito abalada após Maria ter sido expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15). A manicure está se mostrando muito atingida pela situação, já que a atriz foi desclassificada após agredir a emparedada com um balde no último Jogo da Discórdia.
Logo após receber a notícia, Natália caiu no choro. Ela até mesmo ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira.