Ex-BBB Juliette perde a paciência com veto de presidente Bolsonaro à distribuição de absorventes: "Precisa ser barrado!"
Contigo!
Foi a vez da ex-BBB Juliette Freire se manifestar nesta última quinta-feira (7) sobre a rejeição do presidente Jair Bolsonaro à distribuição gratuita de absorvente menstrual.
Indignada, ela compartilhou um forte posicionamento em seu perfil no Twitter e pediu pela reversão do veto do presidente.
"Quando pessoas que menstruam não têm acesso a absorvente, elas não têm acesso à saúde, à educação e a ter sua dignidade enquanto ser humano. Cobremos que o veto do presidente seja barrado. Em um país feito para todos, pobreza menstrual deve ser tratada com seriedade", escreveu nas redes sociais.
Quem também não concordou com a postura do chefe de Estado foi Cátia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde não se segurou ao reagir à notícia de que o poder executivo vetou um artigo de lei que liberaria a distribuição gratuita de absorventes. Para ela, era imprescindível a aprovação do artigo.
“A gente tem que ficar de olho no que os nossos governantes fazem. Vou dar um exemplo: nosso Governo Federal, olha o que fizeram, o fim da picada", começou desabafando.
ÚLTIMO DIA!
A ex-BBB Juliette Freire se emocionou toda nesta noite de segunda-feira (4) durante sua última aparição à frente do 'TVZ', no canal Multishow.
No meio do programa, a paraibana precisou segurar as lágrimas ao receber um belíssimo arranjo de flores de Dilsinho e aproveitou o momento parar avaliar com sinceridade sua experiência como apresentadora.