Home
Entretenimento
Ex-BBB Karol Conká aconselha famosos a entrarem no reality global: ''É para gente corajosa''
Entretenimento

Ex-BBB Karol Conká aconselha famosos a entrarem no reality global: ''É para gente corajosa''

publisherLogo
Contigo!
26/06/2021 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14523120/original/open-uri20210626-18-1nnysc8?1624732871
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eliminada do Big Brother Brasil com o maior índice de rejeição da história do reality global, Karol Conká parece não estar arrependida de ter encarado o desafio e ainda aconselha que outros famosos também participem do programa.

A cantora acredita que sua passagem na casa mais vigiada do Brasil foi importante por ver que precisava de ajuda. Em entrevista ao Extra, ela diz que os artistas não devem ter medo de encarar o confinamento por ser uma oportunidade de alavancar a carreira.

“Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental. Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, disse ela.

"Não sei se é válido eu falar isso, mas acho que as pessoas não deveriam ter medo de participar. É um laboratório incrível de aventura e conhecimento. É para gente corajosa. Isso já é admirável", acrescentou.

AJUDA PSICOLÓGICA

Após ser cancelada por sua trajetória polêmica, a rapper decidiu investir no programa VemK em suas redes sociais, para falar de saúde mental com profissionais da área e alertar quem precisa de ajuda e não consegue identificar.

Uma das coisas que eu mais ouvi quando saí do programa foi: "Ela é louca, precisa se tratar". E o que eu fiz? Eu ouvi. Quero entender realmente tudo o que está acontecendo. Não conseguiria me ver trabalhando outras coisas nas minhas redes que não fosse isso. Por isso é no meu IGTV, porque é bem pessoal. Fico mais ouvindo do que falando. Tenho praticado muito a escuta e o equilíbrio.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também