Ex-BBB Mahmoud Baydoun dá dica pra fazer sexo na praia e leva invertida: “Crime”
Contigo!
Pegou mal! O ex-BBB Mahmoud Baydoun levou decidiu divertir seus seguidores, mas acabou levando uma bronca delas. É que, nas redes sociais, o ex-brother decidiu dar algumas dicas de como manter relações sexuais na praia, mas uma advogada deu uma bela bronca no bonitão ao explicar que o ato era errado.
No vídeo, o ex-No Limite aparece se divertindo em uma praia, só se sunga, e cita três maneiras de como transar ao ar livre, em um dos momentos, ele inclusive diz que os seguidores devem tomar cuidado para não serem presos, já que a ação é considerada crime de ato obsceno.
O vídeo acabou repercutindo de maneira negativa e o bonitão levou uma invertida da advogada Fayda Belo, especialista em crimes de gênero. Em seu perfil das redes sociais, a profissional, que ficou popular ao falar sobre leis e direito penal, explicou que a atitude é realmente um crime, previsto por lei.
"Dica do verão para os aventureiros de plantão: praticar ato obsceno em local público, aberto ou exposto ao público, é crime, gente! Crime de ato obsceno. Está lá no 233 do Código Penal, e você pode pegar até um ano de cadeia se fizer essa proeza. Acho que é melhor procurar um hotel", disse a advogada.
Os fãs logo trataram de comentar o assunto e alguns deles até se divertiram com a situação: “Vale lembrar que na prisão não dá para ir à praia”, disse um. “Bem que o povo da igreja fala, a pessoa quer like, mas esquece do senso. Aff.”, repreendeu outra.
Veja:
PRIMEIRO A SAIR
Eliminado de No Limite logo na estreia, o ex-BBB Mahmoud Baydoun previu o que ele classificou como uma "vergonha pública". É que ele disse ter medo de se tornar o primeiro eliminado do reality. Antes do início da competição, ele publicou um desabafo nas redes sociais sobre o tema.
Segurando um cartaz, ele revelou que ficaria chateado caso fosse o primeiro a deixar a competição. A profecia se concretizou e ele está fora do reality. "Na verdade, eu não tenho medo de perder, mas imagina eu fazer todo esse auê no Instagram e sair no primeiro dia. Eu não vou aguentar essa vergonha pública!!", declarou ele nas redes sociais.