Ex-mulher de Dj Ivis, Pamella Holanda fala sobre agressores que tentam culpar a vítima: Eu não vou me calar
Contigo!
Após ser agredida pelo ex-marido, o Dj Ivis, Pamella Holanda foi acolhida por diversos famosos que prestaram solidariedade a ela depois da situação traumática.
Nesta quarta-feira (14) ela compartilhou um desabafo nas redes sociais falando que não irá se calar diante da situação. Ela ainda mencionou que diversos agressores tentam culpar a vítima.
"Um homem que se compara a Deus certamente não o teme. Quem é omisso também é agressor. E usa as mesmas 'armas' de todos eles: descredibilizar a vítima culpando ela por se defender, como você mesmo me disse: você esbraveja porque é sua única defesa. Não esqueça disso. E eu não vou me calar", escreveu ela em seu perfil oficial.
APOIO
Pamella Holanda usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para agradecer o apoio especialmente das celebridades que se solidarizaram com o seu caso e, ainda, para encorajar as mulheres a denunciar a violência doméstica.
“Obrigada a todos os artistas, atores, influenciadores, autoridades, veículos de comunicação, a Delegcia do Eusébio-CE, aos Órgãos competentes, as Autoridades, ao Governador do meu estado, Camilo Santana, as milhares de mulheres, a todas as mães, enfim, meu muito Obrigada! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, começou a ex-esposa do DJ Ivis em um texto sincero que escreveu em suas redes sociais.