Home
Entretenimento
Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi maltratada e agredida pela sogra: "Ela é super possessiva"
Entretenimento

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi maltratada e agredida pela sogra: "Ela é super possessiva"

publisherLogo
Contigo!
08/10/2021 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14719420/original/open-uri20211008-18-7170ot?1633715069
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Julia Franhani, a ex-noiva de Lucas Penteado, revelou o que ocorreu nos últimos momentos antes de ser exposta pelo ex-BBB em uma live no Instagram e acusada de o trair com o segurança. 

Em entrevista ao jornal EXTRA, a maquiadora disse que o ator estava sob efeito de drogas e álcool após passar três dias ingerindo bebida e cocaína. Ela também garantiu que em nenhum momento cometeu a infidelidade e que chegou a ser agredida pela própria sogra. 

Ela narrou os episódios que antecederam o pivô da polêmica: "Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro".

A jovem ainda relatou que, apesar da live ter acontecido na sexta-feira (1), o ator já estava dando sinais de que não estava bem desde quarta-feira (29).

"Saímos na quarta-feira para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira. E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga".

Júlia garantiu que não compartilhou de nenhuma substância: "Eu não faço uso de entorpecentes".

A jovem, que se relacionou com o ex-BBB por oito meses, disse que via o companheiro ficar alterado pelo uso de drogas e álcool com frequência. Ela ainda confirmou que essa não foi a primeira vez que Lucas fez um "escândalo":

"Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo", relatou. "Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar..."

A maquiadora também contou que poucas pessoas sabiam de seu romance com o artista. Mais reservada, Julia teria conhecido Lucas pois sua mãe é prima de consideração do pai do artista. Porém, ela revelou que o relacionamento, apesar de tranquilo, contou com um comportamento polêmico por parte do rapaz:

"Nosso namoro foi tranquilo até. Só que ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair... Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele".

 "A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora".

ACUSAÇÃO

Nesta terça-feira (05), Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, falou sobre a acusação de traição feita por ele e voltou a negar a informação, afirmando ainda que o ex-BBB havia usado drogas ilícitas no dia do ocorrido.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a maquiadora relatou a situação e disse que o ator estava transtornado. Ela alega ainda que o segurança, que ele disse ser amante dela, estava apenas tentando contornar a situação.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também