Ex-Twister Sander Mecca revela ter sido abusado sexualmente na época do grupo: "Uma pessoa próxima"
Contigo!
Sander Mecca, ex-integrante e líder do Twister, revelou que foi vítima de abuso sexual na época que o grupo ainda era ativo, ou seja, nos anos 2000.
Em entrevista ao TV Fama, o músico de 38 anos afirmou que o responsável pelo delito foi uma pessoa próxima aos rapazes: "Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava".
Ele também detalhou que o grupo não era bem tratado e sofria com condições severas: "Parecia cárcere privado, era como se fosse um centro de treinamento. Não podia ter celular, não podia ter namorada".
Sander aproveitou para dizer que está escrevendo um livro sobre sua trajetória: "Nesse vou falar do abuso sexual que sofri. Quero escrever um livro de verdade. Mas, antes disso, quero escrever uma nova história [de vida], em cima da verdade e do amor".
DESABAFO
Líder da banda Twister, um dos maiores sucessos dos anos 2000, o cantor Sander Mecca desabafou nas redes sociais ao revelar que voltou a ser internado em uma clínica de reabilitação.
Lutando há três anos contra o vício em drogas, ele surgiu durante a internação e disse que era a hora de pedir ajuda após um novo "ciclo de racaídas".