Exagerou? Cantor do Psirico pede desculpas em público para Padre Fábio de Melo
Contigo!
O cantor Márcio Victor, do grupo Psirico, pediu desculpas em público para Padre Fábio de Melo nesta segunda-feira (10) após protagonizar um momento controverso durante o Domingão com Huck que foi ao ar neste final de semana.
É que ele participou de um quadro musical no qual cantou o grande hit de sua trajetória, a divertida Lepo Lepo. Só que durante a apresentação ele incentivou o religioso a fazer a coreografia de duplo sentido da música. Nas redes sociais, alguns telespectadores criticaram o momento.
Agora, o baiano deixou uma mensagem reconhecendo que pode ter passado um pouquinho dos limites. "Me desculpa por tudo Padre Fábio. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência", justificou ele que arrancou gargalhadas de muitos seguidores ao compartilhar o momento em seu perfil.
Em dezembro, Fábio de Melo comoveu os seguidores ao fazer uma emocionante homenagem à falecida mãe, dona Ana. No dia em que ela completaria mais um ano de vida, o padre não deixou a data passar em branco e declarou todo o seu amor.
"Dona Ana, hoje seria o seu aniversário. Era sempre um prazer realizar os seus desejos, como contratar um grupo de pagode para animar a festa. A senhora era tão mais festeira do que eu… Colocava dança nos pés, mesmo quando não havia música. Hoje, diante do silêncio que nos separa, enfrento o abismo de sua ausência, dou vazão à saudade que sinto da senhora", começou ele.
Veja:
QUE SITUAÇÃO
Na noite deste domingo (9), o apresentador Luciano Huck ficou constrangido com o comportamento de uma participante do The Wall, quadro do Domingão. A vó Janete estava animada e soltou diversos palavrões no palco.
O marido de Angélica teve que se desdobrar para conter a senhora que dançava e saltitava a cada acerto no game show. Era perceptivo como o comandante do Domingão estava envergonhado e, para descontrair, ele até brincou.