Fãs resgatam frase de Ícaro Silva após Tiago Leifert revelar câncer da filha: "Nojo"
Contigo!
Fãs de Tiago Leifert lamentaram neste sábado (29) uma declaração realizada pelo ator Ícaro Silva nas redes sociais em dezembro, época em que os dois divergiram sobre a importância do Big Brother Brasil.
Em um dos trechos de seu pronunciamento que gerou grande repercussão nas redes sociais, o ator lembrou que o apresentador sofria com um drama familiar.
"No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade e acho que seria prudente focar aí a "interrupção ao seu sossego". Vai firme e feliz ano novo", escreveu na época.
Agora que Tiago Leifert contou que o drama era um câncer raro de sua filha nos dois olhos, fãs lamentaram o comentário de Ícaro Silva.
"Agora que o Tiago Leifert abriu a situação que ele e a família estão enfrentando fiquei com nojo do Icaro Silva ter usado isso pra se vangloriar", afirmou um. "E o Ícaro Silva que debochou disso e os militantes bateram palma ficando do lado dele?", lamentou outro.
"Lembram quando aquele Ícaro Silva meteu um "soube que está lidando com questões pessoais" pra tentar atingir o Tiago Leifert?", resgatou outro. "As "questões pessoais" eram a descoberta de um câncer na filha de 1 ano de idade. Pra quem bateu palma, fica o lembrete: tu nunca sabe a dor do outro", comentou um fã.
Veja:
A REVELAÇÃO
Ao lado da esposa, Daiana Garbin, Tiago Leifert contou a notícia e surgiu muito emocionado. Os dois decidiram falar para alertar outros pais sobre a necessidade de um diagnóstico precoce.
"É um câncer que acontece nas células da retina. Ela está com um tumor em cada olho. É muito difícil descobrir esse câncer, normalmente é algo que acontece em crianças muito pequenas, quando ela não consegue expressar e os pais não sabem", afirmou ela.
A jornalista contou que foi o marido quem percebeu que algo não estava bem. "Ele dizia que tinha algo de errado no olhinho da Lua, uma luz branca estranha. E um dia eu percebei e levamos ao oftalmologista", contou.
Leifert disse que conversou muito com a família sobre a divulgação ou não da luta que a pequena trava contra a doença. "A gente tá tratando há quatro meses e pensamos se deveríamos falar alguma coisa [...] e vocês que acompanham sabem que a gente é muito discreto, dificilmente a gente compartilha alguma coisa", afirmou ele que disse que eles decidiram contar a história de Lua como um alerta. "Se a gente conseguir que um casal leve uma criança ao médico a gente vai conseguir ficar muito feliz", afirmou.