Ficou feio! Nego do Borel faz gesto obsceno para imprensa após ser encontrado por policiais
Contigo!
Nego do Borel está cavando um buraco cada vez mais fundo.
Após ser encontrado pelos policiais na manhã desta terça-feira (5) em um motel com duas mulheres, o cantor foi levado à delegacia para depor sobre o caso e novamente se descontrolou.
Ele foi gravado chegando à Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, fazendo gestos obscenos para membros da imprensa que estavam no local. As imagens são do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Veja!
ENTENDA O CASO
Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, fez um boletim de ocorrência no início da noite desta última segunda-feira (4) após o desaparecimento do funkeiro.
Ela contou aos policiais que foi alertada por familiares e amigos próximos que o cantor se encontrava bastante alterado - ele inclusive teria ligado para algumas pessoas 'se despedindo'.
No começo desta terça-feira (5), Nego do Borel teria sido encontrado em Itacuruçá, litoral no Rio de Janeiro. O funkeiro possivelmente passou a tarde da última segunda-feira (4) no local, onde tem uma lancha.
Depois de quase 24h sem notícias do ex-peão, o cantor enfim foi localizado pela polícia em um motel na zona norte do Rio de Janeiro em companhia de duas mulheres.