Filha de Fafá de Belém divide opiniões após ironizar obstrução de intestino de Jair Bolsonaro: "Bafo de cocô"
Contigo!
Na última quarta-feira (14), Mariana Belém polemizou nas redes sociais ao ironizar a internação de Jair Bolsonaro, que passou por procedimentos para desobstruir o intestino.
Na ocasião, a filha de Fafá de Belém afirmou que o político estaria com "bafo de cocô".
"Os soluços e arrotos eram merda subindo? Ele foi intubado para não respirar o líquido fecal subindo pelo estômago? Imagina o bafo, Brasil", disparou ela.
O comentário dividiu opiniões e a cantora chegou a receber ataques de apoiadores do governo, que a acusaram de comemorar o estado de saúde do presidente da República - mas ela desmentiu: "Estou sendo atacada pelos bolsominions porque falei do bafo de cocô. Não comemorei doença, não desejei mal, falei apenas que o soluço era de restos fecais subindo (isso está nas matérias sobre a internação)".
Por fim, a artista lamentou a situação e revelou que recebeu comentários maldosos direcionados até às suas filhas, Laura e Júlia. "Queria que vocês achassem, nesse tweet, onde eu desejei ou comemorei a internação. [...] Isso é um comentário meu. Não há desejo de mal ou celebração abaixo. Mas as respostas incluindo minha mãe e filhas: gente de bem", completou.
VACINADA
Fafá de Belém teve o privilégio de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A cantora, de 64 anos, não conteve sua emoção ao ser vacinada e celebrou nas redes sociais. Ao publicar vídeo do momento que recebeu o imunizante, ela enalteceu os envolvidos.
Veja: