Filha do piloto de avião com Marília Mendonça vai processar companhia de energia
Contigo!
Filha de Geraldo Medeiros Jr., piloto do avião em que estava Marília Mendonça, a Vitória Medeiros, decidiu entrar com um processo contra a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).
Nesta quarta-feira (17), a jovem afirmou que o acidente trágico que deixou cinco pessoas mortas poderia ter sido evitado caso as torres de energia estivessem sinalizadas.
Nas redes sociais, ela se manifestou. “Sobre o processo, só tenho uma coisa para falar por ora. Se tivesse essa sinalização, tudo poderia ser diferente”, disparou inicialmente.
E, ressaltou. “Isso vai ser importante, principalmente também agora, para poder proteger a vida de outras pessoas caso haja uma emergência”, disse.
De acordo com o que foi antecipado pela coluna Grande Angular, do Metrópoles, a defesa de Vitória Medeiros declara que as torres de energia deveriam estar sinalizadas, mesmo que estejam fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga (MG).
EMOCIONANTE
A jovem Vitória Medeiros, filha de GeraldoMedeiros, piloto que faleceu junto com a cantora MaríliaMendonça em um acidente de avião, fez um desabafo comovente sobre sua experiência espiritual com o pai.
Em entrevista ao programa de SôniaAbrão, Vitória contou que após descobrir o acidente e não conseguir contato com o pai, ela começou a meditar.
"Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: 'Oi, Vi, eu tô bem'. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai", começou explicando.