Home
Entretenimento
Filha do piloto de avião com Marília Mendonça vai processar companhia de energia
Entretenimento

Filha do piloto de avião com Marília Mendonça vai processar companhia de energia

publisherLogo
Contigo!
18/11/2021 11h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14776488/original/open-uri20211118-18-92sslo?1637235162
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filha de Geraldo Medeiros Jr., piloto do avião em que estava Marília Mendonça, a Vitória Medeiros, decidiu entrar com um processo contra a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

Nesta quarta-feira (17), a jovem afirmou que o acidente trágico que deixou cinco pessoas mortas poderia ter sido evitado caso as torres de energia estivessem sinalizadas.

Nas redes sociais, ela se manifestou. “Sobre o processo, só tenho uma coisa para falar por ora. Se tivesse essa sinalização, tudo poderia ser diferente”, disparou inicialmente.

E, ressaltou. “Isso vai ser importante, principalmente também agora, para poder proteger a vida de outras pessoas caso haja uma emergência”, disse.

De acordo com o que foi antecipado pela coluna Grande Angular, do Metrópoles, a defesa de Vitória Medeiros declara que as torres de energia deveriam estar sinalizadas, mesmo que estejam fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga (MG).

EMOCIONANTE

A jovem Vitória Medeiros, filha de GeraldoMedeiros, piloto que faleceu junto com a cantora MaríliaMendonça em um acidente de avião, fez um desabafo comovente sobre sua experiência espiritual com o pai.

Em entrevista ao programa de SôniaAbrão, Vitória contou que após descobrir o acidente e não conseguir contato com o pai, ela começou a meditar.

"Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: 'Oi, Vi, eu tô bem'. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai", começou explicando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também