Filha do piloto de Marília Mendonça cita encontro espiritual com pai: "Me acalmou"
Contigo!
A jovem Vitória Medeiros, filha de Geraldo Medeiros, piloto que faleceu junto com a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5) em um acidente de avião, fez um desabafo comovente sobre sua experiência espiritual com o pai.
Em entrevista ao programa de Sônia Abrão, Vitória contou que após descobrir o acidente e não conseguir contato com o pai, ela começou a meditar.
"Eu sabia que eu não ia encontrar resposta em nenhuma notícia, o resgate ainda estava sendo feito e ninguém tinha notícia. Eu sabia que só a voz de Deus poderia me consolar. No que eu fechei o olho, eu ouvi assim: 'Oi, Vi, eu tô bem'. E eu tinha acabado de mandar uma mensagem pro meu pai", começou explicando.
Na sequência, a estudante detalhou seu encontro com o falecido pai. "Eu estava tendo uma crise de pânico e eu ouvi mais um monte de coisa, meu pai falou mais um monte de coisas. Ele falou: 'Siga seu sonhos, não desista, você é guerreira, cuida de quem ficou aí, cuida dos seus irmãos, eu tô bem'", confirmou.
Por fim, Vitória garantiu que a experiência amenizou sua dor. "No final eu tava feliz, meu coração tava bem, eu tava plena. E eu tava calma, eu não sabia o que tinha acontecido ainda com os passageiros".
FIM DOS ATAQUES
Filha do piloto do avião que caiu onde estava a cantora Marília Mendonça, a jovem Vitoria Medeiros voltou a desabafar nas redes sociais.
Ela afirmou que ataques contra seu pai, Geraldo Medeiros, seguem. Ela também se mostrou madura e disse que está fazendo de tudo para não se abater com os comentários maldosos que segue recebendo.