Home
Entretenimento
Gabi Martins revela morte do avô após sentir mau presságio: Acordei do nada, não consegui dormir
Entretenimento

Gabi Martins revela morte do avô após sentir mau presságio: Acordei do nada, não consegui dormir

publisherLogo
Contigo!
23/06/2021 12h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14518970/original/open-uri20210623-18-1cknhjo?1624450764
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Gabi Martins desabafou nas redes sociais ao falar que sentiu um mau presságio antes de descobrir a morte de seu avô no início da manhã desta quarta-feira (23).

Em tom de desabafo, ela publicou que acordou do nada e foi abraçada pelo namorado.

"Acordei 6:35 do nada, Tierry me abraçou, sempre acordo mais tarde em Salvador, não consegui dormir, minha prima liga 6:37 falando que meu vô faleceu. A gente sente, o corpo sente. Deus cuida bem do meu avô", disse ela em um post que emocionou os seguidores.

Nos comentários, fãs deixaram mensagens de apoio para a ex-BBB.

"Quando a ligação é forte mesmo de longe se sente, você eram muito unidos, uma relação de muito amor, cuidado e carinho", declarou um seguidor. "Ele te amava , por isso você sentiu! Deus o tenha em bom lugar", afirmou outro.

Veja no Twitter
twitter

Acordei 6:35 do nada, tierry me abraçou,sempre acordo mais tarde em Salvador,não consegui dormir, minha prima liga 6:37 falando que meu Vô faleceu.

DESABAFO

Sempre sincera com seus seguidores, Gabi Martins utilizou suas redes sociais para comentar sobre o seu diagnóstico de depressão. Ao ser questionada por um internauta se ainda realiza o tratamento, a ex-BBB abriu o jogo e revelou que felizmente, não necessita mais de remédios, porém, faz acompanhamento com especialistas. 

"Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade", explicou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também