Gabriela Medvedovski concorda com o público e admite chatice de Pilar em 'Nos Tempos do Imperador'
Contigo!
Em Nos Tempos do Imperador, o público não é o único cansado da persistência de Pilar. Gabriela Medvedovski entende que sua personagem está decidida a ser a primeira médica do Brasil e concorda com o público, que ressalta que, quando pode, a mocinha sempre volta ao assunto.
Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a artista admite que é tão determinada quanto Pilar, mas seu sonho de atuar não é o que ela perseguia desde criança. "Quando eu cheguei no terceiro ano [do Ensino Médio], era uma das grandes frustrações [não ter escolhido uma carreira] para mim porque eu via meus colegas super querendo ser médicos, advogados e eu não sabia o que queria. O quão cruel é decidir aos 17 anos o que fazer da vida?", contou.
Durante a exibição da trama assinada por Thereza Falcão e Alessandro Marson é comum ver alguns internautas comentarem sobre a repetição da fala de Pilar. "Vai começar a despedida da primeira fase. Último dia para a Pilar falar que será a primeira médica do Brasil, pois na fase seguinte ela já volta com o diploma", comentou um internauta.
Apesar da brincadeira de Gabriela sobre a insistência da personagem, ela vê a reação do público em relação ao seu papel com bons olhos: "Eu acho que, de alguma maneira, as pessoas se identificam com a Pilar por romper com o status quo. Ainda mais hoje em dia que estamos passando por momentos tão complicados, e ela é um signo de resistência. As pessoas gostam muito da personagem. Ela é uma mocinha, mas não é maniqueísta ou sofredora. [Pilar] vai atrás do quer e acredita."
BRIGA
Luísa (Mariana Ximenes) se desentenderá com dom Pedro II (Selton Mello) e acabará recebendo uma ameaça. Grávida, a condessa de Barral não concordará que o monarca assuma a paternidade do filho bastardo. Revoltado, o imperador dirá que a preceptora das princesas está proibida de deixar o Rio Janeiro.
Nos próximos capítulos, a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) dará sua resposta para Pedro, que terá ido até à casa da amante contar que seguirá o exemplo do pai, dom Pedro I (Caio Castro), em relação à amante, Domitila (Agatha Moreira) e suas meias irmãs, e assumirá o fruto da relação extraconjugal.