Home
Entretenimento
Gente? Yasmin Brunet assusta fãs com previsões catastróficas para 2022
Entretenimento

Gente? Yasmin Brunet assusta fãs com previsões catastróficas para 2022

publisherLogo
Contigo!
04/01/2022 11h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14839056/original/open-uri20220104-19-15toqrw?1641297397
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo Yasmin Brunet assustou os fãs nas redes sociais ao fazer previsões sobre 2022. Em uma conversa bem sincera com os fãs publicada nesta terça-feira (4) nas redes sociais, ela disse que os próximos meses não serão nada fáceis.

"Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa. Desculpa, gente, mas digo isso por tudo que venho pesquisando", afirmou a jovem.

A loira ainda afirmou que acredita que será um momento doloroso. "Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer".

Ela então aconselhou os fãs sobre o tema e disse que não é hora de sentir medo ou pânico. "Não entrem na noia e no medo porque a mídia já está fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar", continuou.

MÍSTICA

Recentemente, a esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Primeiro, ela respondeu algumas perguntas sobre espiritualidade, e até contou se acredita na lei da atração e já teve alguma experiência.

"Sim! Mas para isso acontecer você tem que vibrar na frequência certa. Estava lendo sobre isso agora! Emoções são frequências de energia. Isso de fato é mensurável. As emoções positivas são muito mais fortes do que as negativas. Para você criar uma realidade você tem que unir a intenção com emoção", respondeu ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também