Home
Entretenimento
Geraldo Luís reage após Lázaro Barbosa o chamar de mentiroso em suposta carta: Eu falo pelo povo
Entretenimento

Geraldo Luís reage após Lázaro Barbosa o chamar de mentiroso em suposta carta: Eu falo pelo povo

publisherLogo
Contigo!
28/06/2021 11h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524084/original/open-uri20210628-18-1vxdj4p?1624882587
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís reagiu nesta segunda-feira (28) a um suposto recado de Lázaro Barbosa, criminoso procurado pela Polícia há pelo menos duas semanas. 

No Balanço Geral, ele reagiu após uma suposta carta ser encontrada. Nela, o rapaz manda um recado para o apresentador e o acusa de mentir.

"Para começar, você Geraldo, fala disso como papagaio porque ouviu, mas a verdade é outra. Você falou que meu remédio é cadeia 12, é porque você não conhece Deus. Você que fala que eu faço macumba pra a PM não me pegar, é um mentiroso e em você não existe verdade", diz um dos trechos da suposta carta que ainda não passou por perícia. 

Ao vivo no programa, Geraldo Luís rebateu os comentários na suposta carta. 

"Eu falo pelo povo porque você é um cruel de um assassino. Você matou uma família inteira. Seu remédio é cadeia. Até lá talvez você não sobreviva. Você vai ter que ficar em cela separada. Matam você. Eu tenho bondade, não mato", disparou ele.

Veja: 

Veja no Twitter
twitter

A carta de Lázaro: assassino manda recado para Geraldo Luís: "Você falou que meu remédio é cadeia". #CasoLazaroNoBG #BalançoGeral pic.twitter.com/JIe3i0Uplg

EITA!

A GloboNews cometeu grande gafe na noite da última sexta-feira (25). Após um erro ir ao ar no SBT, o canal de notícias também confundiu o nome do serial killer de Brasília com o do ator Lázaro Ramos.

Durante o programa "GloboNews em Ponto", o GC do jornal exibia o nome de Lázaro Ramos na tela enquanto o jornalista  trazia informações do possível esconderijo do criminoso Lázaro Barbosa.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também