Home
Entretenimento
Gkay ‘cai dura’ após conferir valor total gasto na Farofa: “Uma hora a conta chega"
Entretenimento

Gkay ‘cai dura’ após conferir valor total gasto na Farofa: “Uma hora a conta chega"

publisherLogo
Contigo!
10/12/2021 11h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14809755/original/open-uri20211210-20-l77zyo?1639136679
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No fim da noite desta quinta-feira (09), a influenciadora Gkay divertiu seus fãs após ‘cair dura’ com o valor total gasto em sua festa badaladíssima ‘Farofa da Gkay’. Vale lembrar que o evento reuniu celebridades e subcelebridades em três dias de evento.

No vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece recebendo um bolo de papel, que simulam as ‘contas’ da festa, e pouco depois desmaia. “Uma hora a conta chega”, brincou ela na legenda do post.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Gessica Kayane gastou R$ 2.8 milhões para a realização da Farofa. No entanto, apesar da fortuna gasta, o evento a rendeu um alto retorno comercial.

Nos comentários do vídeo compartilhado, os amigos e fãs reagiram. “E vamos de sorteio", disse o influenciador Rafael Uccman. Já David Brasil foi brincou. “Se euzinho tivesse ido, ajudava”, escreveu.

FIM DO MISTÉRIO

Nesta semana, os influenciadores Carlinhos Maia e Gkay reataram a amizade após quase três anos de briga. O que deixou as pessoas curiosas foi o motivo da separação entre os dois - que agora foi revelado.

Tudo teria começado no início de 2019, depois que o humorista se assumiu homossexual e revelou seu relacionamento com Lucas Guimarães publicamente - com isso, o bonitão tomou os holofotes e o 'lugar' da influenciadora na vida de Carlinhos Maia.

Amigos próximos afirmaram que Gkay ficou enciumada e passou a criar intrigas e fofocas para colocar o casal um contra o outro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também