Home
Entretenimento
Globo deve aumentar o ritmo de gravações e apresentar três novelas inéditas para 2022
Entretenimento

Globo deve aumentar o ritmo de gravações e apresentar três novelas inéditas para 2022

publisherLogo
Contigo!
02/09/2021 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14663289/original/open-uri20210902-17-zpy7hb?1630614718
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com o avanço da vacinação contra a covid-19, a Globo está esperançosa para trazer novidadades. Diante isso, a emissora estaria aumentando o ritmo de gravações de folhetins que ainda não foram ao ar para estrearem até o primeiro semestre de 2022.

Segundo o Observatório da TV, em novembro Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, vai entrar no ar. A trama terá no elenco principal Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andréia Horta. No mesmo mês, a faixa das sete também terá novidade com Quanto Mais Vida, Melhor, de Mauro Wilson. Os protagonistas da história serão Giovanna Antonelli, Mateus Sonalo e Vladimir Brichta. Ambas novelas devem ir ao ar inteiramente gravadas.

Já no horário das seis, Além da Ilusão, de Alessandra Poggi, chegará com a estreia de Larissa Manoela na TV Globo. A atriz viverá um triângulo amoroso com os personagens de Rafael Vitti e Danilo Mesquita.

Futuramente, outras obras também devem chegar à telinha. O remake de Pantanal está previsto para meados de maio e já conta com nomes de peso no elenco, como Marcos Palmeira, Murilo Benício, Juliana Paes e Jesuíta Barbosa.

A nova trama de Claudia Souto, Cara e Coragem, será um dos próximos nomes do horário das sete e contará a história do universos dos dublês. No elenco estão Taís Araujo, Paolla Oliveira, Ícaro Silva, Marcelo Serrado e outros.

DE MAL A PIOR!

A reprise de Pega Pega está deixando a audiência da Globo cada vez pior e já pode receber o prêmio de pior novela das sete no Ibope desde 2015. Na última quarta-feira (1), o capítulo exibido marcou 24,2 pontos na Grande São Paulo, mas a reprise da trama escrita por Claudia Souto está com a média de 22,1. O resultado é o mais baixo desde Alto Astral, que terminou sua exibição com 22,1 de média total em 2015.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media e um levantamento feito pelo Notícias da TV, a trama de Claudia Souto está em sua sétima semana no ar e com índice mais baixo do que I Love Paraisópolis (2015), que terminou com média de 23,5 pontos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também