Home
Entretenimento
Gravadora de DJ Ivis retira músicas do artista das plataformas
Entretenimento

Gravadora de DJ Ivis retira músicas do artista das plataformas

publisherLogo
Contigo!
13/07/2021 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14542440/original/open-uri20210713-18-1jion8a?1626193247
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As gravadoras Sony Music Brasil e Som Livre estão sendo firmes com o caso de DJ Ivis.

A primeira havia fechado um contrato com o artista em abril deste ano, porém, com a denúncia de agressões feita por Pamella Holanda, decidiu rever a decisão. A Som Livre, por outro lado, detonou o ocorrido e optou por retirar todas as músicas e projetos audiovisuais do músico de todas as plataformas digitais. 

Ao UOL, a gravadora emitiu um comunicado sobre a deliberação e ainda informou que a música 'Galega' com o cantor Zé Felipe não será regravada: 

"A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida. Sobre a faixa 'Galega', a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos".

Mais cedo, a Sony Music Brasil publicou uma nota nas redes sociais sobre o caso afirmando que a relação entre Ivis e a empresa ainda está sendo revisada: "A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. Neste momento, estamos revisando nosso relacionamento com o artista".

PRONUNCIAMENTO DA VÍTIMA

A estudante Pamela Hollanda fez um desabafo firme durante o Encontro desta terça-feira (13) e revelou porque demorou tanto tempo para denunciar o comportamento de DJ Ivis

"Eu tinha medo que fosse desacreditada pelo fato dele ser conhecido, ter influência. A gente vive num país machista, nós mulheres fazemos parte dessa cultura. Pelo fato dele ser homem e eu ser mulher e a gente quase nunca ter voz e precisar gritar para ser ouvida, eu pensei: tenho que provar que isso acontece, se fosse só a minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar", começou dizendo.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também