Home
Entretenimento
Grazi Massafera entra na mira da Netflix e pode deixar a TV Globo a qualquer momento
Entretenimento

Grazi Massafera entra na mira da Netflix e pode deixar a TV Globo a qualquer momento

publisherLogo
Contigo!
01/10/2021 10h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14708420/original/open-uri20211001-18-k9b22v?1633087503
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O próximo remake da novela Dona Beija pode ter sua protagonista definida nas próximas semanas: Grazi Massafera.

Pelo menos essa é a vontade da produtora Floresta, braço da Sony Pictures Television, e da Netflix, que está produzindo a nova versão da trama.A atriz está no fim de contrato com a Globo - o vínculo se encerra em outubro, o que pode indicar que ela pretende alçar novos voos.

As informações são da colunista Carla Bittencourt, doMetrópoles,  que também conta que a ideia é trabalhar com um número menor de capítulos e só colocar a produção assim que os trabalhos fossem encerrados.

“Dona Beija” foi exibida pela TV Manchete, assim como “Pantanal” que ganhara remake na Globo em 2022. A antiga versão foi escrita por Wilson Aguiar Filho, dirigida por Herval Rossano, e protagonizada por Maitê Proença, atualmente namorando com Adriana Calcanhoto.

O SBT também já reprisou a trama em 2009 que reuniu entre outros atores, Gracindo JrSérgio Mamberti, ator falecido neste ano, Tarcísio Filho e Arlete Salles. Vale lembrar que o folhetim se inspirou nos livros "Dona Beija, a Feiticeira do Araxá" e "A Vida em Flor de Dona Bêja" para contar a história de Ana Jacinta de São José, mineira de Araxá.

Enquanto o contrato de Grazi Massafera não chega ao fim, é possível vez a atriz na reprise da minissérie Verdades Secretas na TV Globo.

RECONCILIADOS?

Nesta sexta-feira (24), Caio Castro e Grazi Massafera agitaram as redes sociais e levantaram suspeitas de uma possível reconciliação ao surgirem com o 'mesmo' gatinho em registros diferentes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também