Gui Araújo se revolta com ataques após apoiar causa LGBTQIA+: ''Inadmissível e criminoso''
Contigo!
Gui Araújo usou as redes sociais na última terça-feira (29) para contar que recebeu ataques ofensivos após demonstrar apoio à causa LGBTQIA+, em pleno mês do orgulho.
Nas redes sociais, o digital influencer contou que fez um elogio a um time de futebol por usar as cores da bandeira gay em seu uniforme e acabou recebendo uma enxurrada de críticas de alguns seguidores.
“Essa semana eu comentei em uma página de futebol, elogiando um time por ter colado as cores do arco-íris em sua camisa, em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, e esses foram alguns dos comentários que eu recebi”, disse ele, que logo em seguida exibiu comentários com xingamentos e depreciação.
Em seguida, o influencer disse que esse tipo de atitude, além de inadmissível, é também criminosa: “A internet não pode ser terra sem lei e, sendo sua dor ou não, se você não faz parte da solução, você já faz parte do problema”.
O ex-namorado de Anitta disse ainda que não deixará que suas atitudes sejam margem para preconceito: “É sobre respeito! Nada que venha de mim, será palco para disseminação de ódio das peças ‘podres’ da sociedade!”, escreveu.
TÓXICO
O romance vivido por Gabi Brandt e Gui voltou a repercutir durante o mês de junho, após o digital influencer confessar ter traído a ex-namorada.
Ao ver a entrevista do bonitão na página Gossip do Dia, uma amiga de Gabi, Juliana, se pronunciou sobre o assunto e definiu o relacionamento dos dois como “tóxico e abusivo”.
Veja: