Igor Rickli finaliza gravações e se despede de 'Gênesis' após longa jornada como Lúcifer: "De alma lavada"
Contigo!
Como muitos outros atores, Igor Rickli se despediu das gravações de Gênesis nesta quarta-feira (15). Intérprete de Lúcifer, o artista enfrentou uma longa jornada de tramas à medida que seu personagem aparece em todas as sete fases da história.
Em conversa com o jornalista Flavio Ricco, colunista do R7, o ator falou sobre o papel. “O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, ponderou.
O diabo, um dos mais icônicos da bíblia, protagonizou uma trajetória repleta de maldades. “De alma lavada depois de entregar um trabalho difícil pra caramba! Aos novos ciclos…”, opinou o ator em sua rede social após o fim das gravações.
Ao longo desses oito meses de novela, o ator precisou estudar muito sobre seu papel antes das filmagens. Além das dificuldades do personagem, a pandemia da covid-19 interrompeu as gravações e o ator, que estava no Marrocos com parte do elenco, precisou voltar ao país sem saber como seria a conclusão do projeto.
SAUDADE
José (Juliano Laham) passará por dias difíceis. O rapaz será humilhado por Neferíades (Dandara Alburqueque) e comerá o pão que o diabo amassou. O rapaz chorará no meio da noite por sentir saudade do pai, Israel (Petrônio Gontijo).
Nos próximos capítulos, o novo servo de Potifar (Val Perré) se permitirá sofrer após ter sido escorraçado por Neferíades porque a ismaelita descobriu que o rapaz é da linhagem de Isaque (Henri Pagnoncelli).
Descendente de Ismael (Anselmo Vasconcellos), a mulher terá passado a humilhar o rapaz porque acredita que seu antepassado deveria ter sido o primogênito de Abraão (Zécarlos Machado).