Indignada, Anitta critica Jair Bolsonaro, recebe ataques e responde com ironia: Machão iam adorar
Contigo!
Anitta resolveu utilizar suas redes sociais para se posicionar sobre a notícia que mais de 500 mil brasileiros perderam a vida para a Covid-19 e atrelou o índice à falta de atitudes do presidente Jair Bolsonaro.
"500 mil mortes... é sobre fora Bolsonaro sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso coletivo", iniciou o desabafo.
Após mencionar o político, a artista foi duramente criticada, no entanto, voltou a se pronunciar sobre os comentários negativos, muitos deles que mencionavam sua tatuagem íntima.
"Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me "atacarem" com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*.... ainda não desbotou... quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão nao iam adorar)".
"Até porque, o cara ta empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais", desabafou.
O posicionamento político de Anitta levou a internet à loucura e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais em pouco menos de uma hora.
MUSA
Anitta abalou estruturas ao aparecer com um vestidinho.
A cantora apostou em um modelito de crochê que marcou cada curva do corpão. Bem justinho, o vestido fica bem acima da linha do joelho e conta com uma abertura entre os seios.
"Let's go, mon soleil", escreveu ela na legenda, citando um trecho de sua parceria com Dadju.