Indignada, Camilla Camargo desabafa após perder seguidores por apoiar causa LGBTQIA+
Contigo!
Nesta terça-feira (29), a atriz Camilla Camargo utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a perda de seguidores após defender a causa LGBTQIA+ no Dia Internacional do Orgulho.
Em desabafo, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi afirmou que não se importa com os internautas que deixaram de acompanhar o seu perfil, já que ela continuará espalhando o amor.
"Aqui é respeito, de carinho, de deixar os outros livres para cada um ser o que é e o que quer. Aqui eu cuido da minha vida e quero que vocês cuidem da sua, com consciência, com amor. Cada um sabe o que é melhor para si".
"Eu não vou passar a mão em homofobia, machismo, racismo, preconceito. Vou passar a mão e dar carinho, dar amor, a quem dá e retribui amor. Mais uma coisa, falar de Deus e de religião para julgar e apontar o dedo... se tem uma das palavras mais importantes da bíblia, é exatamente não julgar e amar ao próximo como a si mesmo".
"Ele não faz distinção de quem. Cada um lê a bíblia e coloca os segmentos de Deus a sua maneira. Para mim, Deus é amor. Deus não julga, Deus não aponta, Deus ama seus filhos todos iguais".
BOAS NOTÍCIAS
Luciano Camargo surgiu chorando de felicidade no último domingo (27).
Isso porque finalmente chegou a vez do cantor receber o imunizante contra a Covid-19. Na manhã de domingo, o artista compartilhou um clique da pós-vacinação e apareceu com os olhos marejados de tanta emoção.
Além disso, a dupla de Zezé Di Camargo ainda revelou que tem medo de agulha.