Influenciadora casada pede fim dos ataques após suposto affair com Eduardo Costa: Precisam ter empatia
Contigo!
Apontada como affair de Eduardo Costa, a empresária Mariana Polastreli desabafou sobre os ataques que vem sofrendo desde que a situação se tornou pública.
Ela pediu que parem de julgar suas ações. Segundo ela, os ataques tem se intensificado.
"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir", disse ela ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Ela também fez críticas ao então marido, Eduardo Polastreli. Ele tem feito críticas em público à loira.
“Não é justo o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, continua.
NEGOU BOATOS
Segundo Eduardo Costa, eles não estão morando juntos e são amigos. Ele contou que até incentivou a bela a voltar com o marido.
“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, completou Eduardo Costa.