Home
Entretenimento
Irmã de Ludmilla se irrita e sai em defesa da cantora após críticas: "Não aguento a seletividade"
Entretenimento

Irmã de Ludmilla se irrita e sai em defesa da cantora após críticas: "Não aguento a seletividade"

publisherLogo
Contigo!
24/09/2021 16h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14698978/original/open-uri20210924-18-15501nq?1632503580
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla foi defendida nas redes sociais nesta sexta-feira (24) pela irmã, Luane Sales.

Revoltada com as cobranças exageradas em torno da funkeira, ela não se segurou ao ver que seguidores estavam criticando a performance da estrela durante o MTV MIAW.

É que muitos desaprovaram a presença da cantora no evento porque ela estava em férias e poderia estar contaminada. "Gente, o povo faz festa e, depois, se apresenta numa emissora cheia de funcionários, que estão lá só cumprindo o trabalho e que podem ficar doentes", alfinetou um fã no perfil "Celebs do Rio".

Ao ver a crítica, Luane saiu em defesa de Lud e explicou que a apresentação não foi bem gravada no Brasil. "Descansa, militante! Foi gravado em Los Angeles, nos EUA. E lá está tudo bem mais à frente", disse ela.

A jovem então lamentou que sua irmã seja muito mais cobrada do que outras artistas. "Engraçado que esse tempo que passamos fora do Brasil, eu vi uma galera fazendo festa, com cobertura da mídia digital, artistas fazendo shows, turnês e afins. Mas o peso é sempre sobre a Ludmilla, não é mesmo? Não aguento a internet e sua seletividade. Enfim, fizemos um trabalho lindo", comemorou ela.

ALUNA APLICADA

Ludmilla chamou a atenção da web após citar que, durante uma aula de inglês em Los Angeles, ela ligou para ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. 

A funkeira está passando um tempo nos Estados Unidos e aproveitou a estadia para aprender mais a língua estrangeira. Matriculada em uma escola americana, ela foi pega de surpresa pelos alunos que ficaram interessados na nacionalidade da cantora. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também