Home
Entretenimento
Irmão de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre a morte da cantora: "Estamos incrédulos"
Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça quebra o silêncio sobre a morte da cantora: "Estamos incrédulos"

publisherLogo
Contigo!
06/11/2021 13h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14759231/original/open-uri20211106-20-1nnzdon?1636206973
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jovem João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, publicou uma singela homenagem para a sertaneja na tarde deste sábado (6) em seu perfil nas redes sociais. 

"A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", declarou ele que também é cantor.

Na foto, o rapaz aparece ao lado da irmã que sorri. Ele também falou do legado e da trajetória da cantora. 

"Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui"

"Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa. Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação! Nosso profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-piloto", diz a mensagem.

Veja:

 

TRISTEZA

Ainda abalada ao descobrir a morte da neta, Dona Tereza Mendonça, avó de Marília Mendonça, apareceu no É de Casa deste sábado (6) para se pronunciar sobre a morte da neta.

"Era uma menina alegre, bonitinha, tocava violãozinho na casinha simples que eu tinha. E ela começou a tocar violão para o avô dela que deu um violãozinho para ela", disse comovida.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também