Ivete Sangalo lamenta as 500 mil mortes pela Covid-19, mas isenção política divide opiniões: “Alguém precisa avisar”
Contigo!
Ivete Sangalo gerou revolta em alguns fãs e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite deste domingo (20) após lamentar 500 mil mortos pela Covid-19 sem citar o descaso das autoridades brasileiras.
Na postagem em seu perfil nas redes sociais, a cantora pontuou que as vítimas da doença não têm relação direta com os partidos políticos. "Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, declarou ela.
Isso foi o suficiente para o discurso viralizar e dividir opiniões entre os internautas sobre a isenção política da artista.
“Alguém precisa avisar a Ivete que é sobre partido sim. Não só de partido, mas de (des)governo também. Se hoje 500 mil pessoas morreram em decorrência do coronavírus, foi porque lá atrás um certo governo recusou a compra de vacina. E não foi uma, ou duas vezes não, viu?”, detonou um usuário.
Mas, também teve quem a defendeu. "Joga as armas pra lá e traz a vacina, porque ela sim salva. Ivete Sangalo como sempre, sendo necessária sem precisar dizer muita coisa", disse uma fã.
FOFURA
A fofíssima Marina Sangalo, uma das filhas gêmeas de Ivete Sangalo e Daniel Cady, apareceu em um clique inédito e fofíssimo na sexta-feira (18).
É que ela posou logo após uma aula de natação. Com óculos e os cabelos molhados, a pequena mostrou uma semelhança impressionante com a cantora.
"É igual a mãe", cravou um. "Uma princesinha", afirmou outro.