Home
Entretenimento
João Neto, da dupla com Frederico, desabafa após retirar câncer: "Doença maldita"
Entretenimento

João Neto, da dupla com Frederico, desabafa após retirar câncer: "Doença maldita"

publisherLogo
Contigo!
17/02/2022 13h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14893700/original/open-uri20220217-20-12cgml5?1645106667
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, foi internado no Hospital de Câncer de Barretos nesta semana para passar por uma cirurgia delicada.

Ele fez a retirada de um carcinoma nesta quarta-feira (16) e tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

“Quero tranquilizar que é uma cirurgia, um tratamento bem tranquilo. Vou ficar apenas uns 15 dias de repouso para recuperação e logo vou seguir com a agenda de shows normal. Podem ficar tranquilos, porque não vou precisar fazer quimioterapia”, avisou ele.

O tumor na tireoide foi descoberto em dezembro após uma série de exames de rotina. Como foi descoberto bem no início, o nódulo foi retirado sem maiores complicações. 

“É uma doença maldita, silenciosa, que não dá sinal nenhum. Nunca senti absolutamente nada. Fica o alerta para vocês se cuidarem, fazerem sempre os exames de rotina, porque é muito ruim você ser pego de surpresa assim em algo que não te mostra”, disse ele incentivando os fãs a fazerem exames de rotina. 

Veja:

 

EMOÇÃO

A emoção tomou conta do palco do programa do Faustão na noite desta quinta-feira (3). Uma das convidadas, a modelo Fernanda Motta se emocionou ao relembrar sua luta contra o câncer de mama e deixou um recado para o público. 

"Tem que tirar as coisas positivas do lado ruim. Eu sempre fui assim, e acho que venci o câncer por isso, foi um dos motivos. É gratificante, tem um gostinho mais importante. Aproveitando aqui, Faustão, quero pedir para as mulheres não esquecerem de fazer seus exames", disse a modelo, já começando a ficar com a voz embargada. 

"Eu fico emocionada. E não é de tristeza. É de alegria de estar viva depois de passar por isso. O diagnóstico precoce salva vidas e foi assim que eu salvei a minha. E não só do câncer de mama, mas para todas as doenças", completou.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também