Home
Entretenimento
João Vicente de Castro manda a real a Ícaro Silva: “Respeitar é obrigatório”
Entretenimento

João Vicente de Castro manda a real a Ícaro Silva: “Respeitar é obrigatório”

publisherLogo
Contigo!
21/12/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14825556/original/open-uri20211221-18-ipwo4d?1640112835
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator João Vicente de Castro também não gostou do posicionamento duro de Ícaro Silva sobre Big Brother Brasil e se envolveu na polêmica desta terça-feira (21) manifestando a sua opinião.

É que ao negar sua participação no reality show da TV Globo, Ícaro Silva referiu-se ao programa como "medíocre" e pediu para que as pessoas "respeitem sua história".

"Não entendi, não devemos 'respeitar a história' ou a 'trajetória' dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-bbbs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?”, começou o comediante sugerindo uma reflexão.

E, continuou mostrando sua idignção com a colocação do colega de profissão. “Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório”, disparou em comentário no perfil do Instagram Rainha Matos.

O COMENTÁRIO

O ator Ícaro Silva gerou a revolta dos fãs na noite desta segunda-feira (20) ao deixar bem claro nas redes sociais que não vai ser um dos participantes do Big Brother Brasil 22

Em um post polêmico, ele chamou o programa de "entretenimento medíocre" e pediu respeito.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também