João Vicente recebe vacina, pede saída de Jair Bolsonaro e faz duras críticas: Combinaram de nos matar
Contigo!
Enfim chegou a vez do global João Vicente receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (15) e o ator surpreendeu os internautas com seu desabafo.
Como os demais famosos, o astro das telinhas dividiu uma foto do exato instante em que recebeu a vacina e fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o ator, as autoridades 'combinaram de matar a população' após a demora na vacinação.
"Eles combinaram de nos matar, mas nós combinamos de não morrer. Uma emoção enorme. Na fila eu lembrei do dia que começou a quarentena. Lembro de pensar: 'meu Deus, ainda vão começar a pesquisar a vacina, testar a vacina, comprar a vacina (e eles se esforçaram pra não comprar) chegar no meu dia, quanto tempo isso vai demorar?'," começou dizendo.
Por fim, Vicente se emocionou: "Escrevo com lágrimas dos olhos, com alguma esperança. Obrigado SUS, obrigado ao Guilherme profissional que me vacinou e gritou um 'fora' tímido quando eu gritei: 'Fora Bolsonaro!'", citou.
SAUDADES DO AMIGO
O ator João Vicente se juntou a tantos outros artistas para prestigiar o humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite de ontem (4) após dois meses de luta contra complicações da Covid-19.
Em texto publico no Instagram, o moreno homenageou o humorista e não deixou de fazer uma crítica.
Veja!