José de Abreu fala de relação com filha transgênero: “Apoiei desde o primeiro dia”
Contigo!
De volta às telinhas na pele de Santiago, em Um Lugar ao Sol, José de Abreu, que interpreta um homem íntegro e pai de três mulheres, decidiu falar sobre sua família na vida real.
O ator, que é pai dfilhose cinco e perdeu um dos herdeiros em 1992, após o jovem Rodrigo cair da janela de um apartamento, aos 21 anos, falou sobre a relação com outros herdeiros, incluindo a mais nova, Bia, de 21 anos, que se identifica com uma mulher transgênero.
“Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube. Estamos fazendo um trabalho lento, com assistência psicológica, e espero que ela encontre o seu caminho e seja feliz. Minha relação com Ana seguiu a mesma linha que a dos demais.”, disse ele ao Jornal Extra.
O artista também falou sobre suas experiências amorosas, ele, que atualmente namora a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, contou que, ao longo de seus 75 anos, teve a oportunidade de se relacionar com mulheres com pensamentos e religiões diferentes.
“A vida me deu e continua me dando todas as possibilidades. Tenho uma nora preta linda, que daqui a pouco vai me dar um neto. Já fui casado com uma católica comunista, depois com uma judia, depois com uma carioca da gema, e agora estou com uma bela niteroiense, feliz e satisfeito”, disse ele.
Além de Rodrigo e Bia, ele é pai de Theo, de 45 anos, Ana, de 44 e Cristiano, de 37, frutos de três casamentos.
UM GRANDE AMOR
José de Abreu relata em sua autobiografia um momento inédito que os fãs não conheciam: uma noite quente de amor que ele viveu no passado com a atriz Vera Fischer.
Em Abreugrafia, que está prestes a ser lançado, o galã conta detalhes do momento. No relato, o ator contou que os dois foram para o apartamento da atriz.